IMPLANTAÇÃO DE E-COMMERCE E CONSULTORIA

criação de loja virtual tem como objetivo, não somente divulgar e vender seus produtos online, mas também ajuda você a administrar suas vendas, clientes, produtos, ou seja, você terá uma área exclusiva para cuidar da sua loja virtual. Suas funcionalidades atendem à qualquer segmento de mercado, contando com todos os benefícios que uma plataforma de e-commerce oferece. Nós não trabalhamos com templates prontos, desta forma, você nos envia suas referências e nós trabalhamos em um layout especialmente para a sua loja virtual!

Conhecendo a importância de possuir um layout personalizado, desenvolvemos lojas virtuais com criatividade, comprometimento, profissionalismo e qualidade, buscando comunicar aquilo que a loja virtual tem para oferecer.

Rafael Gama - CEO do GRUPO RCG

Quando se trata de comércio eletrônico, o layout de uma loja virtual é um fator fundamental, pois o mesmo torna-se o cartão de visita do empreendimento na internet e, com essa identidade visual transmitida, agrega para si mais clientes que se identificarão com a criação de loja virtual mais atraente e arrojada.Mudanças culturais e comportamentais: Sair para fazer compras, procurar uma vaga no estacionamento, enfrentar filas para pagar os produtos? Cada dia mais os brasileiros tem percebido que tais ações são lentas e que comprar pela internet é mais fácil, mais ágil e até mesmo mais barato. No conforto da casa, no escritório ou em qualquer outro lugar onde você esteja (graças às funções mobile) é possível adquirir os produtos.

Dados favoráveis sobre o comércio eletrônico: Segundo dados do E-bit, o primeiro semestre de 2014 superou o mesmo período de 2013 em 26%, e teve um faturamento de R$16,06 bilhões. Tal ascensão, foi mais significativa no primeiro trimestre, tendo superado os mesmos meses do ano passado em 29%. As categoriais que mais venderam foram, respectivamente, moda e acessórios, cosméticos e perfumaria, eletrodomésticos, seguidos de livros e revistas, e telefonia/celular.

Maior confiabilidade na segurança online:

Com a ampliação das tecnologias, certificações digitais e softwares de segurança o receio tem diminuído cada vez mais e nascem novos e-consumidores a cada dia. Segundo o E-bit, em 2014 10,2 milhões de pessoas realizaram sua primeira compra na internet.

Projeção favorável para 2019:

Segundo projeções, disponíveis no site Computer World, em 2019 o Brasil deverá ocupar a 4° posição no ranking de mercado mundial de e-commerce. Atualmente, a participação do país no cenário global é de 3%, mas espera-se que no próximo ano ele vá para 4,3%.

Todas as nossas Lojas Virtuais possuem um painel administrador protegido por Usuário e Senha que permitem a manipulação total do conteúdo da loja virtual.

Você poderá cadastrar produtos, categorias, subcategorias, cupom de desconto, vale presente, imagens, clientes, banners promocionais, transportadora realizar alteração de layout.

IMPLANTAÇÃO DE ECOMMERCE:

As lojas virtuais ficam abertas 24 horas por dia e oferecem serviços personalizados, conforme as características do consumidor. Além disso, o mercado virtual iguala as oportunidades entre pequenas, médias e grandes empresas e permite melhor mensuração e gerenciamento das informações sobre o mercado e consumidor. Abaixo informações sobre implementação de e-commerce. Geralmente os serviços de implantação de uma loja virtual, seguem uma cronologia básica:

  • Contratação da Plataforma de E-Commerce;
  • Compra e configuração de Domínio e Provedor de Internet;
  • Cadastro em um Meio de Pagamento e pelo menos um Meio de Entrega (frete), para uso na loja virtual;
  • Cadastro de alguns produtos e categorias modelo, incluindo dados de SEO;
  • Teste de Cadastro e Recebimento de E-Mails da Newsletter na loja virtual;
  • Estudo, escolha e configuração do melhor template da Plataforma de E-Commerce para uso na loja virtual;
  • Criação de páginas institucionais, como: Quem Somos, Como Comprar, Trocas e Devoluções, Perguntas Frequentes, etc;
  • Configuração das Informações de Contato na Plataforma de E-Commerce;
  • Cadastro, geração de código e configuração do Google Analytics para uso na Plataforma de E-Commerce;
  • Configuração de endereço físico para retirada de pedidos pelos clientes, sem valor de frete, caso tenha;
  • Configuração e Integração da loja virtual, junto à Fan Page da empresa no Facebook, caso tenha;
  • Realização de treinamento da plataforma.

Estas informações são resumidas. Por isso, entre em contato para mais detalhes.

Entre em Contato

Estamos preparados para apresentar as melhores soluções para as necessidades do seu negócio:

lançamento 2019:

RECOMENDAMOS:

A Plataforma de E-Commerce da Xtech Commerce, devido sua praticidade e facilidade de administração.

Grupo RCG na Mídia:

Entre em contato conosco para maiores informações

Temos uma equipe preparada para entender suas necessidades e poder oferecer a melhor solução para criação de loja virtual para seu negócio.

ENTRE EM CONTATO AQUI

OU FALE CONOSCO NO WHATSAPP