CONSULTORIA DE ECOMMERCE E CRIAÇÃO DE LOJA VIRTUAL

criação de loja virtual tem como objetivo, não somente divulgar e vender seus produtos online, mas também ajuda você a administrar suas vendas, clientes, produtos, ou seja, você terá uma área exclusiva para cuidar da sua loja virtual. Suas funcionalidades atendem à qualquer segmento de mercado, contando com todos os benefícios que uma plataforma de e-commerce oferece. Nós não trabalhamos com templates prontos, desta forma, você nos envia suas referências e nós trabalhamos em um layout especialmente para a sua loja virtual!

Conhecendo a importância de possuir um layout personalizado, desenvolvemos lojas virtuais com criatividade, comprometimento, profissionalismo e qualidade, buscando comunicar aquilo que a loja virtual tem para oferecer.

Rafael Gama - CEO do GRUPO RCG

Quando se trata de comércio eletrônico, o layout de uma loja virtual é um fator fundamental, pois o mesmo torna-se o cartão de visita do empreendimento na internet e, com essa identidade visual transmitida, agrega para si mais clientes que se identificarão com a criação de loja virtual mais atraente e arrojada.Mudanças culturais e comportamentais: Sair para fazer compras, procurar uma vaga no estacionamento, enfrentar filas para pagar os produtos? Cada dia mais os brasileiros tem percebido que tais ações são lentas e que comprar pela internet é mais fácil, mais ágil e até mesmo mais barato. No conforto da casa, no escritório ou em qualquer outro lugar onde você esteja (graças às funções mobile) é possível adquirir os produtos.

Dados favoráveis sobre o comércio eletrônico: Segundo dados do E-bit, o primeiro semestre de 2014 superou o mesmo período de 2013 em 26%, e teve um faturamento de R$16,06 bilhões. Tal ascensão, foi mais significativa no primeiro trimestre, tendo superado os mesmos meses do ano passado em 29%. As categoriais que mais venderam foram, respectivamente, moda e acessórios, cosméticos e perfumaria, eletrodomésticos, seguidos de livros e revistas, e telefonia/celular.

Maior confiabilidade na segurança online:

Com a ampliação das tecnologias, certificações digitais e softwares de segurança o receio tem diminuído cada vez mais e nascem novos e-consumidores a cada dia. Segundo o E-bit, em 2014 10,2 milhões de pessoas realizaram sua primeira compra na internet.

Projeção favorável para 2018:

Segundo projeções, disponíveis no site Computer World, em 2018 o Brasil deverá ocupar a 4° posição no ranking de mercado mundial de e-commerce. Atualmente, a participação do país no cenário global é de 3%, mas espera-se que no próximo ano ele vá para 4,3%.

Todas as nossas Lojas Virtuais possuem um painel administrador protegido por Usuário e Senha que permitem a manipulação total do conteúdo da loja virtual.

Você poderá cadastrar produtos, categorias, subcategorias, cupom de desconto, vale presente, imagens, clientes, banners promocionais, transportadora realizar alteração de layout.

Entre em contato conosco para maiores informações

Temos uma equipe preparada para entender suas necessidades e poder oferecer a melhor solução para criação de loja virtual para seu negócio.

Entre em Contato

Estamos preparados para apresentar as melhores soluções para as necessidades do seu negócio:

Grupo RCG na Mídia:

Fechar Menu