LINKS PATROCINADOS GOOGLE E FACEBOOK

Anuncie no Google Adwords:

A cada termo procurado no Google, é oferecido ao usuário que fez a busca uma combinação de resultados orgânicos (gratuitos) e anúncios pagos, também chamados de links patrocinados.

Os links patrocinados (Campanha Google Adwords) são exibidos geralmente nas três primeiras posições da tela de resultados do Google, de forma destacada, e também na coluna da direita.
A cada busca realizada por um usuário do Google, este verifica todos os anunciantes elegíveis a aparecer em sua tela de resultados.

O anunciante só paga a cada vez que um de seus anúncios é clicado. Anunciantes elegíveis são pessoas ou empresas cadastradas no Google AdWords, a plataforma de links patrocinados do Google, e que possuam conta válida, saldo suficiente, “comprando” palavras iguais ou similares às digitadas no Google, além de uma série de outras condições.

O Google realiza então um leilão instantâneo, determinando a posição de cada anúncio com base no preço máximo oferecido por clique por cada anunciante e um histórico de qualidade do anunciante (Índice de Qualidade da palavra-chave).

Links Patrocinados Google Adwords


Anuncie no Facebook Ads

Facebook Ads = Segmentação Inteligente. Hoje 102 milhões de brasileiros compartilham momentos e informações no Facebook, Instagram e WhatsApp.

E se o seu anúncio pudesse aparecer para o cliente certo? Com o Facebook Ads, você pode!

O Facebook possui 2,7 bilhões de usuários no mundo, sendo que só no Brasil são 102 milhões. Desses 102 milhões, 93 milhões acessam via dispositivos móveis. 

Algumas opções de segmentação:

Segmentação por Renda:

Através de recente parceria com o Serasa, agora é possível segmentação por renda.

Segmentação por Viagens:

Usuário memorizado quando o GPS é ligado longe(+100km) do ponto frequente(residência).

Segmentação por Relacionamento:

+90% dos usuários usam status de relacionamento, mesmo que não esteja visível publicamente.

Segmentação Parental:

Anúncios para pais com filhos de determinadas idades, ex:(0-21).

Reconhecimento de marca:

Anúncios otimizados para lembrança do público. Não apenas visualização rápida.

Afinidade para e-commerce:

Usuário comprou recentemente em uma loja virtual? Ele pode comprar na sua!

Aumente suas vendas divulgando seus produtos ou serviços e comece a conquistar clientes hoje mesmo.

 Somos especialistas em:

  • Otimização da conta no Google Adwords e Facebook ADS.
  • Análise de resultados + decisões para campanhas de links patrocinados.
  • Criação de novas campanhas de links patrocinados.
  • Planejamento de ações e definição das melhores estratégias.
  • Planejamos, executamos, acompanhamos e mensuramos resultados.
  • 100% de transparência em todos os processos.

Entre em contato conosco para maiores informações

Temos uma equipe preparada para entender suas necessidades e poder oferecer a melhor solução em anúncios patrocinados.

Entre em Contato

Estamos preparados para apresentar as melhores soluções para as necessidades do seu negócio:

Fechar Menu